Make Up: Olho Preto

17 de agosto de 2012

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------  17 de agosto de 2012

Hoje é sexta-feira e tenho certeza que muitas de vocês estão animadas pra sair, ou hoje, ou no final de semana, pensando nisso surgiu a tag Make Up, segunda estreia do dia, rsrs

Separei algumas fotos com makes inspiradores pra arrasar na balada, e no primeiro post a querinha das meninas: Olho preto.



Prontas pro FDS? 
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Lindas fotos e inspirações! Ainda não aprendi a fazer um olho desse, mas adoro... rsrs Um bj!
    www.blazereblush.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Acho que pra conseguir tem que treinar bastante,
      uma hora vai rsrs

      bjs

      Excluir
  2. adoreei as inspirações, seguiindo vc floor .
    http://modasmaismakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Vou te seguir por lá também (:

      bjs

      Excluir
  3. LOVE the dark eyes!
    XOXO
    -Daisy Nguyen from PS BANANAS fashion blog:
    http://psbananas.com
    BLOGLOVIN
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  4. Mto lindo, amei de verdade.
    Estou super seguindo :*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Such lovely make-up styles! :) I'm your newest follower now- would you like to follow me back too?<3

    xoxo Eeva
    http://eeva-theapple.blogspot.fi/

    ResponderExcluir
  6. ADORO!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Essas makes arrasam... um olhão preto é top d+!
    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. beautiful pictures! i love this kind of make up!

    Come to visit my blog and if you want let’s follow each other on Bloglovin, GFC and Facebook!
    xoxo
    Don't Call Me Fashion Blogger
    Bloglovin'
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Oi flor fico feliz que você gostou do look
    Que makes lindas amei*__*
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo (:
      super curingas do make!

      beijos

      Excluir
  10. Amo mesmo essas maquiagens mais fortes, ta de parabéns guriah!
    neopassarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam lindas né Ina, também gosto!
      Obrigada,

      beijos

      Excluir