Estilo Blogueira: Mirella Antunes

29 de outubro de 2012

Hoje o Estilo Blogueira mudou de dia,  isso porque a participante de hoje, Mirella Antunes é uma ótima inspiração para quem precisa de looks de trabalho, ela comanda o blog De Blazer e Blush e por lá posta tendências, seus looks de trabalho e também looks mais despojados.

Sei que muitas de vocês trabalham em escritório e as vezes é difícil variar e encontrar um look formal com estilo, então que tal começar a segundona inspiradas nestas produções lindas?! 






Os cliques são feitos pelo maridão da Mirella, ele tá mandando muito bem, né meninas?!

Pra ver mais é só clicar no De Blazer e Blush.

Aprovada? Qual o look preferido de vocês?
Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. Ela é linda e os looks também!


    http://www.byjessicarodrigues.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei este tipo de post Talita, é para inspirar mesmo. Amei o seu blog, super fofo!!! Eu vou adorar ver você também lá no blog cariocabasica.blogspot.com.br

    Mil bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Erika, também adoro! Inspira bastante mesmo =)

      beijão

      Excluir
  3. Awn que lindaaa, amei os looks, e ela é linda de mais. *-*
    Beijo florzinhaa
    Boa semana pra ti.
    To seguindo!
    http://cultandglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né?!
      Inspiradores (:

      beijos

      Excluir
  4. adorei,ela se veste muito bem,muito fofa ela,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Amanda!
      É uma ótima opção pra quem precisa trabalhar de social ;]

      beijão

      Excluir
  5. Gosto muito dessa coluna, pois dá pra conhecer o blog de muita gente legal!

    Amei os looks, em especial o com a blusa listrada e super colorida! :D


    Beijão e ótimo início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas preferidas aqui do blog!
      Assim dá pra conhecer blogs e estilos novos (:
      Meu preferido é o look com blazer branco, lindo!

      beijão

      Excluir
  6. Adorei o estilo dela.
    Muito lindo, inspirador e elegante.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade André!
      Ela é bem elegante!

      beijão

      Excluir
  7. Muito estilosa ela, adorei saber mais... bjokas :)

    ResponderExcluir
  8. Amei o post Talita! Obrigada!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você Mi!
      Adorei sua participação.

      beijão

      Excluir
  9. Ela é linda e tem um estilo bem própio mesmo adorei os looks principalmente do casaquinho branco com calça jeans lindo

    beijos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu preferido também Júh,
      ficou lindo!

      beijão

      Excluir
  10. Ela é mto diva,super inspiradora ;)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Ana!
      É bem legal pra usar um look mais elegante com estilo :)

      beijos

      Excluir
  11. Não conhecia, mas gostei do estilo dela :)
    Beijos,
    depoisdeveneza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ela caprichou nos looks..bem estilosa!

    http://noivasemakes.blogspot.com.br/

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os looks dela,
      são fáceis e elaborados!

      beijos

      Excluir
  13. Luciana Teixeira31/10/2012 13:47

    Lindaaa! Trabalho com ela e tenho oportunidade de ver seus looks diariamente e ao vivo! Sucesso Mirella. Bjos Lú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte hein Luciana!
      Inspiração todo dia =)

      beijão

      Excluir
  14. Hum, amei o estilo.
    Gostei muito desse post.
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Katia!
      Fico feliz que tenha gostado!

      beijos

      Excluir