Resumo da Semana

25 de novembro de 2012

----------------------------------------------------------------------------------------------------------- 25 de novembro de 2012

A semana aqui no Agenda Fashion foi mais tranquila do que as outras, o feriado no meio da semana contribuiu muito pra isso. Quer ver o que rolou por aqui? Então se liga neste Resumo da Semana.

Na segunda falei pra vocês sobre a tendência em acessório que já esta bombando e vai fazer o maior sucesso no verão: O maxi brinco

Na terça mostrei a nova coleção da Payot, a Exubérance. No outro post do dia, dividi com vocês a chegada dos primeiros produtos, os Smartshots.

Quarta foi o dia da maquiagem. No primeiro post a novidade da Impalacílios postiços. No segundo review do blush Shy Flush.

Quinta e sexta o assunto só poderia ser o lançamento da coleção Mixed para C&A, mostrei o que rolou no evento de lançamento e os looks de quem passou por lá.

Pra ver algum post completo é só clicar na imagem!

        

        


        

Gostaram dos posts desta semana? O que querem ver por aqui?
Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;)
    Beijinho*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom! Fico super feliz que tenha gostado,
      volte sempre!

      Beijos

      Excluir
  2. A semana foi boa, haha. Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlogMinhaMania

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post! Eu gostaria de ver tendências! :')

    Beijinhos,
    Ana Carolina
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Ana,
      vou postar mais sobre isto!

      Beijos

      Excluir
  4. NOSSA
    QUE BLOG MAIS Q PERFEITOO AMEI E TO APAIXONADAAAA
    LINDOS E INTERESSANTE OS POSTS..JA TO SUPER SEGUINDO
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Muito obrigada Zilandra,
      fico super feliz em ler isto!
      Seja bem-vinda!

      Beijos

      Excluir
  5. this is such an amazing post, there is so much inspiration, love the pics!
    Hope you're having a great weekend!
    thanks for sharing!

    if you like we can follow each other on bloglovin :)
    let me know! 
    STYLE DECORUM

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa boa ein.
    quem me dera conseguir postar todo dia.
    adorei a resenha do blush.
    bjuhs e otimo domingo.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessyka,
      fico feliz que tenha gostado!
      Realmente é meio complicado, tem que agendar alguns posts
      rsrs

      Beijos

      Excluir
  7. Talita eu gostei de todos os posts..como sempre.
    Mas flor eu acho que eu não compro um brinco tão max assim nao.rsrsrs
    nossa me dá aflição.
    coisas de ane.rsrs
    bj e linda semana de paz e risos.
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ane,
      é eles são bem extravagantes mesmo!
      Mas eu adoro rsrs
      Acho que depois acostuma =)

      Beijos e ótima semana pra você também!

      Excluir
  8. - Seguindo seu blog linda, segue o meu também.

    http://gaabibaabi.blogspot.com.br/

    Beijoos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!
      Seja bem-vinda =)

      Beijos

      Excluir
  9. Adorei todos os posts ;)
    beijos, Renata
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re,
      fico feliz que tenha gostado ;)

      Beijos

      Excluir
  10. Amei os últimos posts com as novidades da Mixed para C&A!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este post está ótimo mesmo,
      tem cada coisa linda!
      Também gosto dele =)

      Beijos

      Excluir
  11. Oiee, estou seguindo seu blog.. Amei o post! Dá uma passadinha lá no meu cantinho e segue também? Desculpa incomodar.. Kisses ;*

    Obs: Querendo uma parceira =)

    http://inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaísa,
      volte sempre!

      Beijos

      Excluir