Novidades: Dalie Coiffer

26 de dezembro de 2012

Oi gente, tudo bem? Como passaram o Natal? Estão animados pro Ano Novo? Eu estou muito! Tenho certeza que 2013 será um ano de muitas novidades, principalmente aqui pro blog!

Hoje já apresento uma delas pra vocês! Há alguns dias recebi produtos da Dalie Coiffer, uma marca que existe desde 1999 e conta com mais de 200 produtos, muita coisa né?! 

Apesar da Coiffer ser aqui de São Paulo eu ainda não tinha experimentado nenhum produto, mas já posso adiantar pra vocês que estou adorando os que conheci. Tem coisas muito legais, vocês vão ver! Dá pra espiar um pouquinho na foto, olha só:



Quem quiser conhecer um pouco mais é só curtir a página da Dalie Coiffer no facebook (aqui).

Estou super animada, podem esperar por vários reviews em 2013. Diz aí, qual quer ver primeiro aqui no Agenda Fashion?
Comentários
36 Comentários

36 comentários:

  1. Bom dia Talita
    Adorei a dica dos produtos as embalagens são lindas adorei

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júh, tudo bem?
      Adorei conhecer a Dalie, os produtos são muito legais!
      Não vejo a hora de mostrar com detalhes aqui no blog =)

      Beijos

      Excluir
  2. Oii linda, os produtos parecem ser mto bom. Não tenho nenhum produto da marca.

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei desta marca depois vou conhece-la melhor , tem post novo no Blog , vamos conferir ?

    maake-upforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Fe! Vão rolar vários posts por aqui!
      Estarei te esperando =)

      Beijos

      Excluir
  4. Hola princesa... cómo estas?
    não espero a hora de ler seus reviews
    adorei SEU post como sempre..
    Beijoss querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Estou bem e por aí?!
      Pode aguardar, serão vários em 2013,
      vou te esperar aqui!

      Beijão

      Excluir
  5. Queero saber sobre esse blush aí! Parece liiindo!
    Quando fizer a resenha, me avisa! :)
    Tô passando pela primeira vez aquii, mas vou ficar! rs (seguindo!)
    Dá um pulinho no meu blog tbm! *-*
    Bjinhos!
    glamour-em-alta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é muito iluminado!
      Acho que vocês vão adorar =)
      Pode deixar! Seja bem-vinda!

      Beijos

      Excluir
  6. Queria muito usar, experimentar, quantos produtos legais
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito legais! Adorei conhecer,
      vou mostrar tudo aqui (:

      Beijão

      Excluir
  7. Fiquei curiosa nessa mascara de Argan parece ótima.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou usando rsrs
      Adorei o resultado!
      Muito legal mesmo!

      Beijos

      Excluir
  8. Eu ainda não experimentei nenhum produto dessa marca. Valeu pela dica. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tinha nenhum também,
      foi uma ótima surpresa!

      Beijos

      Excluir
  9. Quanto produtinho legaal heein? Adoreei! Nunca tinha ouvido falar dessa marca...
    Seu blog é lindo flor e já estou seguindo viu!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos né?!
      Eu também não! Conheci agora =)
      Obrigada, seja bem-vinda!

      Beijos

      Excluir
  10. Vou esperar resenhas. hihi
    Amei o Blog!
    Seguindoo já *-*
    www.anellesiqueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esperar Anelly =)
      Seja bem-vinda!!

      Beijão

      Excluir
  11. Adorei,muito coisa bacana beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Te espero aqui nos reviews hein!

      Beijão

      Excluir
  12. oiee ameei seu blog seguindoo viuu


    segue de volta??


    alinepriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom!
      Muito obrigada! Seja bem-vinda :)

      Beijos

      Excluir
  13. Great post!!
    Wanna follow each other??

    http://thefashionshadowbygiulia.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  14. Os produtos da Dalie Coiffer parecem ótimos *-*
    Dream... dream... dream... UHEUHEUHEUHE
    Kisses
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando os que conheci Bá!
      Em breve tem a resenha mais completinha ;)

      Beijos

      Excluir
  15. Parece bem legal a marca! :D
    Não conhecia ^^

    Até mais!
    sorvete--de--morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim!
      Conheci agora também, é bem legal!

      Beijos

      Excluir
  16. Show de parceria heeeim
    Acredita que não conhecia a marca?
    Estou seguindo aqui :)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né Ana?!
      Eu também não! Conheci agora e adorei =)
      Seja bem-vinda!

      Beijos

      Excluir
  17. AAA estou loucas pra experimenta-los seu blog é liindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem legais Dé!
      Depois o review vai mostrar com mais detalhes :)

      Beijos

      Excluir
  18. umm oleo de argan, tira me uma duvida o que seira "reviews" novos post dos quais ja havia feito antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa máscara é muito boa!
      Então Ma, o review é um resenha,eu experimento e depois dou a minha opinião sobre os produtos aqui no blog.
      São novos posts de novos produtos, nada do que já havia feito!
      Deu pra entender melhor?

      Beijão

      Excluir