Coleção Naquele Verão - Avon

8 de janeiro de 2013

Adoro novas coleções de esmaltes, adoro novidades e por falar nisso tenho uma pra contar para vocês! A Avon apresenta a coleção Naquele Verão, com cinco tonalidades inspiradas nesta estação tão gostosa. 

Segundo a gerente da categoria de maquiagem da Avon: "Para esta coleção, apostamos em cores e nomes que remetem aos bons momentos e as coisas gostosas desta estação. Queremos que as mulheres abusem da criatividade e das cores de forma alegre, leve e descontraída fazendo com que o esmalte seja um acessório complementar aos seus looks da estação".

A coleção Avon Color Trend Naquele Verão conta com os esmaltes: Beira do Mar, Pé na Areia, Sombra e Água Fresca, Beijo da Estação e Naquele Verão. Todos com a promessa de secagem rápida e longa duração. 

Foto: Divulgação

Sábado recebi uma caixinha do correio, quando abri vi a coleção Naquele Verão da Avon completinha, achei tão fofo que quis vir correndo contar pra vocês, quero se vocês vão adorar tanto quanto eu! Olha a apresentação linda que a Avon fez pro lançamento:





Fotos: Agenda Fashion

Estou certa ou não? Os esmaltes já estão disponíveis e custam R$ 2,90 cada. 

Qual cor querem ver na Unha da Semana que deve rolar na sexta ou no sábado?
Comentários
40 Comentários

40 comentários:

  1. poxa lá vem a Avon pra tentar de novo...kkk quero o verde

    cabelomakeeunhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Erika!
      São muitas novidades né?! rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. adorei,lindo os biquininhos,amei,beijos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito não é?!
    Também recebi a caixinha e fiquei apaixonada....

    bjusss
    Thamara A.

    Ps.: também fiz um post hoje sobre meu presentinho rsrsrsrs

    www.tahmara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito!
      Achei uma fofura!
      Sorte a nossa né?! rsrs

      Beijos

      Excluir
  4. Que coisa mais fofa. Foi como ver bebezinhos recém-nascidos de biquíni (what?).
    Amei a embalagem e amei o esmalte azul. Não tenho nenhum esmalte da Avon e não sei se é muito bom, mas sempre vejo recomendações e não é tão caro.
    Flor, sobre os spikes eu comprei aqui no RJ. Não sei se você mora no Rio, mas se mora comprei em Campo Grande...
    Beijos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus primeiros!
      Adorei experimentar, são mesmo bons =)
      Moro em SP, ainda não vi por aqui, obrigada por responder!

      Beijão

      Excluir
  5. Muito fofo os vidrinhos de biquíni! Passa o azul!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né Bella?!
      Acho que vou sim!

      Beijos

      Excluir
  6. Wow que bonitos esmaltes!!! me encanta el azul, naranja y verde!!!
    Buen comienzo de semana, guapa! y mi g+ para ti...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má!
      São bonitos mesmo!

      Uma ótima semana :)
      Beijão

      Excluir
  7. São cores bem bonitas *w*
    achei bem fofos os vernizes com bikini x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram mesmo!
      A caixinha é linda *-*

      Beijão

      Excluir
  8. Que mimo lindo adorei
    Uma graça
    Mais uma coleção ainda nem consegui usar as duas ultimas
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Margareth?!
      Muitas coleções, fica difícil resistir rsrs

      Beijos e boa semana

      Excluir
  9. Ai que LINDOSSS *-*
    E esse biquininhos lindos !
    Amei, e o precinho é melhor ainda (:

    Com amor, thamy :*
    Dê uma passadinha la no blog (:

    www.lacodemetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é super bom!
      A qualidade também Tha, recomendo!

      Beijos

      Excluir
  10. amazing pic!! there are so cute

    follow each other??

    xoxox
    http://www.bluenailgirl.com/2013/01/outfit-i-love-velvet.html

    ResponderExcluir
  11. Que cores e coleção linda!
    Amei tudo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei!
      Acho bem verão =)

      Beijos

      Excluir
  12. Oown, que fofinhos esse biquínis. :):)
    Eu adorei o Sombra e Agua fresca .
    Um beijinho .
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonei também!
      Muito fofos!

      Beijos

      Excluir
  13. Achei linda essa coleção!!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho meus preferidos!
      Quais os seus Carol?

      Beijos

      Excluir
  14. Que delícia de presente!!!
    Cores lindas!!!
    E que gracinha os esmaltes com biquíni!
    Amei!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei ter recebido também!
      Muito fofo *-*

      Beijão

      Excluir
  15. Ounnnn que fofura *-*
    Adorei essa coleção.
    Beijão flor.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    face: https://www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei as cores super bonitas,
      a qualidade está aprovada! Recomendo =)

      Beijos

      Excluir
  16. Awwwwwwwwwwwwnt que gracinha de biquini *_* kkkkkkkkkk lindos!!!!!! Adorei todos principalmente o azul
    Bjoooo!!!!!!!!!!!!!!! Ahhhh e se puder retribui visitas e coomentários? http://letiiciafreire.blogspot.com.br/ (OBS: NÃO ESTOU TE OBRIGANDO A NADA, VISITE SE QUISER) bjjjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bonitinhos né?!
      Passei o azul hoje!
      Confere na unha da semana =)

      Beijos

      Excluir
  17. Retribuindo a visitinha.
    Amei os seu Blog! Seguindo de volta!
    Beijinhos!

    http://halldasborboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!
      Seja bem-vinda =)

      Beijão

      Excluir
  18. q lindo! amei o post, a coleção e as fotos, uma gracinha. eu estou meia sumida daqui, correria...bjao Danny Toledo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando sumida de todos os lugares também Danny!
      Muita correria rsrs
      Bom ver você por aqui!

      Beijão

      Excluir
  19. Gostei da cor azul, é lindíssima!

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tem unha da semana com ele!
      Te espero =)

      Beijos

      Excluir
  20. Que linda,já quero esse verde.
    sonhosdeegelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei, mas acho bem bonito também!

      Beijos

      Excluir