Get the Look: Miranda Kerr

3 de janeiro de 2013

Pro primeiro Get the Look de 2013 escolhi uma produção que Miranda Kerr  usou e tem a cara do verão. É um look que ao substituir algumas peças se encaixa perfeitamente em nosso dia a dia e se usado como está na foto é ótimo para os dias como hoje aqui em São Paulo.



O que acharam das mudanças? Combinou ou não?
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Nossa super combinou flor.
    Bj da Adry

    http://makeeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look escolhido, só não gostei muito do chapeu

    Beijos =]
    naypinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo uma questão gosto,
      as vezes acho lindo e outras não gosto tanto também!

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o look. a bota que você escolheu é mais bonita, a saia rodada da modelo é perfeita ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa bota,
      não resisti e tive que colocar no post rs

      Beijos

      Excluir
  4. Que blog lindo >.<
    Bom, todas a peças são It! Os meu queridos desse look são o chapéu, a camisa jeans e ankle boots. Mas não gostei da mistura com a saia e a camisa branca. Mas como ela é modelo, ficou lindo nela haha
    pastelsemqueijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bi!
      Você tem razão, o que fica feio nela?
      Acho que nada rsrs

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei super estiloso esse look ta de parabens

    bjxxxxxxxx

    http://intheskiess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aí amei suas dicas
    pra ficar igualzinho!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jé! O look é bem legal né?!

      Beijos

      Excluir
  7. Lindo o look,adorei!
    www.erciliawience.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o get the look.
    Muito lindo o estilo de Miranda.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o estilo dela,
      está sempre linda!

      Beijo

      Excluir
  9. Ameeeeeeeeeeei o look!
    comenta e segue o meu :
    nossoblogdemodasa.blogspot.com

    Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog.

    ResponderExcluir
  10. Oii, amei o blog, estou seguindo viu? O post ficou ótimo! Quando puder, faz uma visitinha pra nós? Vou adorar te ver lá no Dias Doces, se gostar segue, e fique a vontade para comenta ok?

    http://dias-doces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom! Muito obrigada =)
      Seja bem-vinda!

      Beijão

      Excluir