Look do Dia: High Heel Boots

21 de junho de 2013

Há algum tempo comprei um vestido com fios metálicos, sabem?! Deixei guardado pois não encontrava uma maneira bacana de usar. Aí então, pensando em um look mais "noite", coloquei meias pretas e blazer, pronto!

É uma produção meio termo, nem tão chique e nem tão casual, digo isso porque o blazer com os brincos incrementam mais, enquanto 
o tricô e as botas quebram o formal. Ficou assim:




Fotos: Thaís R.
Blazer: Riachuelo
Vestido: Marisa

Quem me conhece sabe o amor que eu tenho por sapatos. Essa paixão é ainda maior quando o assunto é salto alto, quanto maior melhor! Rsrs. Quando recebi essas botas super altas da Wholesale-Dress, simplesmente pirei! 

Achei que pelo preço - só $17.57 - elas são super bem feitinhas e bonitas. Foi a primeira vez que ganhei um sapato da loja e pra quem ainda não sabe, a numeração dessas lojas é diferente. Calço 36 e as botas são tamanho 39 da China. Elas não estão apertadas, mas acho que tranquilamente calçaria o número 40 rsrs. No site tem toda uma tabelinha pra auxiliar, inclusive com centímetros, então dá pra comprar sem grandes problemas!

Bem gente, acho que é isso! Quero saber o que acharam...
Comentários
66 Comentários

66 comentários:

  1. Que bota linda!
    Adorei o look :D

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda né?! Tô apaixonada!

      Beijos

      Excluir
  2. Amei o look *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei!!
    beijos
    http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau arrasou no look, adorei! Lindas botas e não são caras hein! Beijos bom fim de semana =)

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! São lindonas né?! O preço compensa muito!

      Beijos

      Excluir
  5. lindo look amei o sapato e o cabelo
    amei o blog e estou te seguindo
    se gostar do meu me siga tb
    bj
    http://beautyetruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!
      Seja bem-vinda :)

      Beijos

      Excluir
  6. Que linda, adorei o look!
    E que sapato é esse :O LINDO

    Beijo

    estilosedicasdadany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany!
      Muito lindo né?!

      Beijos

      Excluir
  7. Meninaaa,que lindo look,amei,está muito elegante,bjs!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda, amei <3

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A combinação vestido+blazer me conquista tanto!
    E o sapato é lindo demais!!!!
    Hoje tem tutorial de maquiagem. Vem conferir!
    Beijos, bom final de semana :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo! Estou apaixonada por ele, ainda é confortável ;)

      Beijos

      Excluir
  10. Amei o look, vc ficou linda!

    O blazer preto deu um up na produção! E que cabelo mais lindo é este? :D Vc fez californianas?

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella!
      Então já fiz faz um tempão, mas vai mudando conforme o tempo e a luz :)

      Beijão

      Excluir
  11. Menina, que chique hein ? Ficou ótimo .
    Mas quero mesmo é falar do seu cabelo .. muito lindo ele, nao tive como não notar .
    um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Que bom que gostou (:

      Beijos

      Excluir
  12. O vestido é lindo demais. Arrasou no look. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais bonito pessoalmente, não deu pra ver tão bem nas fotos =/

      Beijos

      Excluir
  13. O look ficou lindo (;, arrasou princesa.

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii que lindaaaaa que você ficou, chique e estilosa demais e as fotos ficaram lindas.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oie flor,
    adorei o look!
    ficou super bacana!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O look ficou lindo, as peças super combinaram. Amei.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Menina, que medo desse salto! Eu acho que eu nunca conseguiria usar. Mas ficou lindo em você.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bota é alta mesmo rsrs.
      Mas é confortável, a meia pata ajuda (:

      Beijos

      Excluir
  18. Adorei o look, mas confesso que o sapato não faz meu estilo sabe kkkkk

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Normal rsrs, é mesmo uma questão de gosto :)

      Beijão

      Excluir
  19. Let me say that I really love this outfit !!!! OMG its gorgeous !!!

    ❤ StylishByNature.com

    ResponderExcluir
  20. Lindo look, adorei ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  21. Muito linda!
    Oi AMORE! Seguindo seu lindo blog! Se puder siga o meu!
    Bjs
    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris!
      Seja bem-vinda ;)

      Beijos

      Excluir
    2. Lindíssima! E essa bota? Apaixonei.

      Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

      Excluir
    3. Obrigada!!!! Ela é linda né Lari?!

      Beijão

      Excluir
  22. Oi amiga como vai!
    Ficou ótimo...tudo muito conbinado amiga.
    Passando para te desejar uma semaninha cheia de inovações e conquistas!!!
    Beijão e volte sempre...


    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://docesinlove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, vou bem ;)
      Obrigada viu?!

      Beijão

      Excluir
  23. Que lindo look.
    Amei. *_*
    Bjs
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. amei seu look, seu cabelo, seu sapato. AMEI TUDO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado =)

      Beijos

      Excluir
  25. adorei tudo, make, look, acessórios, cabelo e até o fundo das fotos.
    ficou uma combinação maravilhosa e com certeza eu usaria.
    bjs
    Danny Toledo
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  26. Que look lindo Talita! Amei sua roupa,tudo lindo!! Essa é a 'inveja' que eu tenho por morar em um lugar que nunca faz frio..rs
    Menina,como vc é linda, acho que não tinha visto vc em nenhum look do dia!^^

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Na!
      Hoje até que está um pouquinho rsrs.
      Eu adoro um friozinho :)

      Beijão

      Excluir
  27. Lindo look show
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Ótima semana pra você também :)

      Beijão

      Excluir
  28. Adorei o look, o vestidinho, o brinco.. Ah, adorei tudo. Tu ficou linda!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula! Fico feliz que tenha gostado :)

      Beijos

      Excluir
  29. Nossa que look chik!!! adoro meia calça prata com saia, me identifiquei bastante, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ci! Eu amo meia calça, uso sempre!

      Beijão

      Excluir
  30. Lindo salto. Adorei!!!
    Fe
    www.nossasaquarelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir