Passe Nati Quero Muito e Super Pérola Resort

14 de outubro de 2013

Estou me tornando uma viciada em esmaltes, sempre que vejo uma nova coleção fico doidinha rsrs. Recebi um email sobre os lançamentos Quero Muito da Passe Nati e Resort da Super Pérola e corri para compartilhar com vocês, confiram as novas cores:



Já disse aqui várias vezes o quanto gosto dos esmaltes das duas marcas, a qualidade é muito boa, super recomendo!

Curtiram as coleções? Quais as cores favoritas?
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Lindas cores dessas duas novas coleções, quero todos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhum da marca ainda, acho que nunca usei porque uso geralmente hipoalergênicos, mas as cores são lindas e ainda mais com uma promo dessas.kkk

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  3. Adorei as duas coleções, principalmente as cores vibrantes e algo divertido que só encontrei na Passe Nati, rsrsrs..

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os esmaltes dessa marca, as cores são lindas e com qualidade!

      Beijão

      Excluir
  4. Amei a coleção Quero Muito e já quero muito mesmo!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome deu super certo rsrs, achei as cores super alegres!

      Beijos

      Excluir
  5. Bonitas cores
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitas né?!
      Eu é que agradeço :)

      Beijos

      Excluir
  6. Gosteiiii!! Vou procurar a marca! Beijosss

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir