Cinema: Carrie, A Estranha

13 de dezembro de 2013

Dei uma dica de cinema bem leve essa semana. Mas, uma sexta-feira 13 merece algo mais forte rsrs. Ok, nem tão forte assim, estou falando do filme Carrie, A Estranha. O filme é remake de um clássico e traz Chloë Grace-Moretz (adoro ela!) no papel da moça atormentada.

Li muita coisa ruim sobre o filme, mas acho que cada um deve tirar suas próprias conclusões né?! Afinal não é fácil combater um clássico. Assistam e depois me contem ;)


Sinopse: "Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos".


Alguém já assistiu? Qual filme de terror vocês recomendam?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não é meu gênero favorito pois fico impressionada, mas se vc gosta, recomendo aquele A Profecia.
    bom fds! Amanhã tem festa no blog!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até assisto, mas depois fico com um pouco de medo rsrs, confesso!

      Beijão

      Excluir