Casa Decorada e Perfumada com Air Wick!

6 de janeiro de 2014

Como é bom ter nossa casa bem cuidada, arrumadinha, cheirosa e bonita né?! Eu adoro! Tudo o que for possível para trazer conforto e aconchego é mais do que válido. São os pequenos detalhes que fazem a diferença.

Como já mostrei antes, recebi uma caixa linda de natal da Air Wick, nela os produtos da linha Home Perfume Collection, estou usando desde então e a experiência foi super positiva. Sendo assim, resolvi compartilhar com vocês no primeiro post do ano, nada melhor do que começar 2014 com a casa mais cheirosa ;)

Para ver melhor como a vela funciona é só clicar aqui, tem um vídeo no insta!

Acho legal a proposta de unir o design com o perfume, ninguém merece expor suportes feios rsrs. As velas são minhas favoritas, acho uma boa comprar mais de uma e criar um conjunto, combinar diferentes cores e fragrâncias, fica lindo. 

Para mais infos, novidades e produtos é só clicar no site ou face Air Wick.

Vocês curtem esse tipo de produto? Já conhecem algum desses que mostrei?
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. ai que fofura!
    Adoro esses produtos para casa!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São né Rê?!
      Eu também adoro!

      Beijos

      Excluir
  2. Ador uma casa perfumada ea filha tb.
    Recebi da 5cinco este aromatizador é maravilhoso, dos pauzinhos
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro! O cheiro do difusor é ótimo =)

      Beijão

      Excluir
  3. Uma casa bem limpinha, e com aromas agradáveis ao olfato é realmente maravilhoso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adoro essências e fiquei querendo essa vela que muda de cor.
    Que linda!!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, sou doida por ela rsrs.
      É incrível!
      Compra e depois me conta!

      Beijos

      Excluir