Cinema: Questão de Tempo

10 de janeiro de 2014

A maioria dos filmes indicados na tag Cinema são filmes que tenho vontade de assistir. Todo filme é uma caixinha de surpresas, pode ser maravilhoso ou não muito legal rsrs, o trailer nos engana diversas vezes né?! 

Dessa vez, o trailer não me enganou nadinha. Quando assisti o trailer de Questão de Tempo fiquei morrendo de vontade de ver o filme e não me arrependi. O filme é leve, gostoso de assistir, mas mesmo assim toca em questões fundamentais de nossa vida e nos faz refletir sobre uma série de coisas. Apertem o play, tenho certeza que irão gostar!


Sinopse: "Aos 21 anos, Tim Lake (Domhnall Gleeson) descobre que pode viajar no tempo...
Na noite depois de outra festa de Ano Novo pouco entusiasmada, o pai de Tim (Bill Nighy) diz para seu filho que os homens de sua família possuem a habilidade de viajar através do tempo. Tim não pode mudar a história, mas pode mudar o que acontece e o que aconteceu em sua própria vida -- então ele decide tornar seu mundo um lugar melhor... arranjando uma namorada. Infelizmente, isso não é tão fácil quanto parece".


Pararam para pensar no poder de viajar no tempo? O que fariam?
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. eu to louca pra ver esse filme!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do trailer, esse filme parece ser ótimo!
    Vou correr para vê-lo no cinema, já sei que vou chorar muito e aprender várias lições de vida. :D
    Beijos minha linda. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei!!!
      Corre sim e depois me conta!

      Beijos

      Excluir
  3. É o segundo filme que essa atriz faz neste estilo né, eu gosto!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Mais ou menos rsrs.
      Não gostei do outro, prefiro esse!

      Beijos

      Excluir
  4. Aposto que no filme teve uma frase Clássica: Mecher com o passado pode ser muito perigosos!

    Adorei a indicação.

    See ~~> http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza absoluta, mas tem algo muito parecido sim! Kkkkkk.
      Sempre né?!

      Beijos

      Excluir