Cinema: Os Caçadores de Obras-Primas

14 de março de 2014

Vocês costumam ler críticas de filme? Não sei porque, mas eu tenho esse hábito. Acho que o mais importante é não se deixar levar pela opinião de outras pessoas, afinal são só opiniões. Digo isso porque algumas vezes nos empolgamos com uma história e ao pesquisar nos deparamos com avaliações ruins que acabam desanimando. É o caso de "Os Caçadores de Obras-Primas", fiquei super interessada no filme e a crítica não é das melhores rsrs, mesmo assim vou assistir, deixo o trailer e a sinopse para ver se mais alguém me segue ;) 


Sinopse: Baseado nos fatos reais de uma das maiores caças ao tesouro da história, Os Caçadores de Obras-Primas é um filme de ação que conta a jornada de um pelotão da Segunda Guerra Mundial, liderado por FDR, em direção à Alemanha para resgatar obras-primas de arte das mãos de ladrões nazista e devolvê-las aos seus verdadeiros donos. Seria uma missão impossível: com as peças presas em território inimigo, e os alemães com ordens de destruir tudo, como este grupo - de sete diretores de museus, curadores e historiadores de arte, mais familiarizados com Michelangelo que com uma M-1 -- poderia ter êxito? 


Gostaram da história? Alguém já viu?
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Eu gosto de ler as críticas mas também gosto de ter minha opnião, então não deixo de ver o filme.
    Já assisti esse filme e ele é bom. Claro que poderia não ter aquelas cenas em que os EUA são salvadores do mundo. Mas no geral o filme é bem interessante e conta uma parte da história pouco conhecida.
    Acho que vale a pena ver sim.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sempre tem essa coisa dos EUA né?! Kkkk.
      Eu ainda não vi, espero ver essa semana... sem falta!
      Também não fico presa nessa história de crítica, mas quase sempre concordo no final rsrs.

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post, ainda não conhecia esse filme, mas parece ser bom.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    Tá rolando sorteio de um vale compras no valor de 80 dólares, vem participar: http://goo.gl/2O7t8L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Então se você assistir voltar aqui para me contar =)

      Beijos

      Excluir
  3. Meu marido está doido pra ver esse filme!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Acho que vou ver essa semana =)

      Beijos

      Excluir
  4. Não gosto muito de filmes assim, mas parece ser legal.

    Um super beijo, Manu ♡
    Blog || Instagram || Twitter || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto! Rsrs.
      Quais filmes você gosta?

      Beijos

      Excluir
  5. Parece ser legal!
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, não deixe de conferir, beijos.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=0QsKtEVNbyo&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Bog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é bem legal!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  7. Não é estilo de filme que me atrai não =( hehe
    beijinhos, Rê

    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir