Look do Dia: Flores

25 de abril de 2014

Toda mulher pode - e deve - brincar com seu estilo e experimentar coisas diferentes. No look de hoje, eu mesma fiz isso, montei um look super feminino com tons de rosa e lilás. Pode parecer pouco, mas para quem usa, pequenos detalhes são capazes de tirar da rotina.

Acho que vocês já perceberam o quanto sou desapegada de acessórios, né?! Então imaginem colocar uma tiara-turbante?! No começo fiquei com várias dúvidas mas depois resolvi que seria uma boa... para variar um pouco. O look partiu das cores do lenço, então combinei com uma camisa estampada e coloquei uma saia (outro look aqui) curtinha, tudo nos mesmos tons.

A camisa veste super bem (fica melhor pessoalmente, tá?!) e possui detalhes lindos (reparem na gola e nos botões) que fizeram com que eu escolhesse um sapato verde para finalizar o look. Verde? Sim! Quis fugir dos tons rosados e aproveitei a camisa para puxar um sapato que contrastasse. Gosto dele porque tem o salto quadrado (bem baixinho e gostoso de andar) e porque leva um laço com aplicações (outro link com os detalhes da camisa) que deixa o scarpin mais chamoso. 

Ah, fotografei no sol, então ignorem algumas expressões estranhas nas fotos abaixo rsrs.








Lenço: Artmaia
Camisa: Restritto
Sapato: Bebecê
Saia: Caedu

Tenho uma notícia incrível: A Bebecê ofereceu um par igualzinho ao da foto para sortear entre vocês, uhulll! Achei que ficaria complicado explicar no mesmo post, então daqui a pouco libero um com as regras, ok?! Felizes?

Diferente do que costumo mostrar né?! Curtiram?
Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. Que camisa linda.
    Adorei o look.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Adoro ela, veste super bem =)

      Beijos

      Excluir
  2. Amei o mix de estampas flor! Arrasando nos looks do dia, hein? :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito lindo seu look! Rosa é sempre uma boa escolha :}
    Lots of love,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também acho, fica feminino né?!

      Beijos

      Excluir
  4. Eu preciso aprender a fazer essas combinações perfeitas de looks, eu sempre babo pelos blogs a fora de moda :((
    http://buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é só arriscar, começa aos poucos... vai dar certo!

      Beijos

      Excluir
  5. Que amor de saia! Adorei! *.*
    Ficou ótimo o mix de estampas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que bom que curtiu =)

      Beijos

      Excluir
  6. Linda, linda, linda, amei a composição e o sapatinho, que lindo, romântico!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Amei o sapato!!! *_*
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, minha florzinha.
    O look ficou a coisa mais fofinha desse mundo.
    Amei tanto a blusa quanto a saia...e o melhor ficou a sapatilha que foi um "Neutro com cor" que quebrou o tom de rosa.
    Muito fofo!
    Eu só não usaria a bandana, até pq eu uso óculos e ia ficar muito acessório na cabeça, né?! Hehehe
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, era nisso que estava pensando quando montei o look.
      Ainda bem que deu pra passar nas fotos =)

      Beijos

      Excluir
  9. voce é muito linda é seus cabelos mais ainda ameeeeeei o look floral

    beijos
    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que linda, Talita!
    amei amei <3
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  11. Que liiinda! Adorei esse look!
    E realmente, esses dias usei um lencinho na cabeça e já mudou muito rs
    <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Oi Talita! Você está linda! esses tons super combinaram com você!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, as fotos ficaram muito lindas!

    ResponderExcluir
  14. Lindoo o look todo.
    A saia é um espetaculo.
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu look adorei linda.
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Adorei a mistura de estampados

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir