Cinema: Malévola

29 de maio de 2014

Junte a figura de uma das vilãs mais marcantes da Disney, com a de uma das mulheres mais incríveis do mundo e coloque em um filme. O resultado? Um dos longas mais esperados do ano: Malévola

A Bela Adormecida sempre foi um dos meus filmes favoritos quando era criança (até assisto de vez em quando =x) então, estou super empolgada para assistir Malévola. Primeiro que adorei a escolha de Angelina Jolie para o papel, acho que "casou" super bem, depois estou muito curiosa para saber essa fofoca inédita sobre a vida da vilã kkkkk. O filme chega hoje às salas de cinema, anotem aí para não perder, hein?! Ah, continuem lendo o post para ver a sinopse e ir se "aquecendo" com o trailer ;)


Sinopse: Maleficent é a história não contada da icônica vilã do clássico da Disney de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e inocente mulher, Malévola tem uma vida idílica, crescendo em uma pacífica floresta do reino, até que um exército invasor passa a ameaçar a harmonia da sua terra. Malévola então se torna a destemida protetora do local, mas acaba sofrendo uma cruel traição - um ato que começa a transformar seu coração puro em pedra. Decidida a se vingar, Malévola encara uma batalha épica com o sucessor do rei invasor, colocando uma maldição na sua filha recém-nascida, Aurora. 


Quem também está com vontade de assistir? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário