Festival de Cannes 2014: Os melhores looks

26 de maio de 2014

Esperei até os últimos minutos, segundos do Festival de Cannes 2014 para começar a montar o post, vai que alguma celebridade resolve fechar tudo derrubando a concorrência?! Kkkkk. Ok, não foi bem assim, os looks que aparecem neste post já haviam sido desfilados em um dos red carpets mais glamourosos do globo. 

Foi muito difícil de escolher e tenho certeza que muitas de vocês não irão concordar comigo, mas gosto é assim mesmo rsrs. Vejam abaixo os meus 5 favoritos de todos os eventos, escolhi cada um por um motivo diferente, e eles aparecem em ordem de preferência (adivinhem só quem leva só pela capa ♥, fácil né?!).


1. Blake Lively de Gucci Premiere - Blake não foi pra brincadeira, daria para fazer um top favoritos só com vestidos que a atriz usou. Porém, ninguém pode discordar que esse Gucci preto e branco foi um dos mais memoráveis do Festival (de todos os tempos!), glamour indiscutível aliado ao conjunto (cabelo+make+jóias) correto, per-fei-ta!

2. Rosie Huntington-Whiteley de Gucci Premiere - Acho que ainda de pijamas, Rosie conseguiria arrasar no tapete vermelho, que mulher linda! É difícil segurar um vestido mega, mas também acho que não é nada fácil desfilar com um vestido simples. Claro que, como vocês puderam ver, Rosie se saiu super bem com seu Gucci (simples mesmo, hein?! kkk), o modelo é elegante, com poucos detalhes e não brilhou mais do que ela... como deve ser!

3. Jane Fonda de Elie Saab - Jane Fonda sabe, como poucas, valorizar seu corpo e se sair bem em quase todos os eventos em que participa. Não foi diferente dessa vez. Linda em um Elie Saab, a veterana ficou iluminada, chic, e deixou muita gente para trás. Uma real diva.

4. Naomi Watts de Marchesa - Tá, nem sou muito fã do vestido, acho bem comum, mas Naomi consegue harmonizar tudo de um jeito tão bacana que fez com que esse look viesse parar aqui. Afinal, não é só o vestido que conta, tem penteado, maquiagem e complementos, e nestes quesitos, ela se saiu super bem... reparem!

5. Sharon Stone de Emilio Pucci - Acho que essa escolha será responsável por uma possível divergência de opiniões! Esse nem é um vestido "ideal" para a ocasião, mas gente, é a Sharon Stone e - para mim -, a mulher pode tudo. Se eu chegar nessa idade (ainda mais com tanta beleza), tenho certeza que pouco irei ligar para o que dizem, logo, ela arrasou!!!

Qual a favorita de vocês? Quem merecia estar na lista?
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Sem dúvida a Blake brilhou com suas escolhas, este vestido em especial foi a personificação do glamour.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos, mas a Blake ARRASA ♥
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não teve como concorrer!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu adorei os looks que você selecionou.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Pensei que iria causar conflito rsrs.

      Beijos

      Excluir