Jeito Prático de Limpar Pincéis

31 de maio de 2014

Pode confessar, eu sei que você não limpa seu pincel com a devida frequência. Mesmo sabendo da importância de higienizar os acessórios de maquiagem, rola aquela preguiça, não é?! Mas, fiquem ligados porque a lavagem é um dos passos fundamentais para a make e até para a saúde. 

Recentemente, estava na correria e meu pincel de corretivo estava sujo de sombra marrom (é, não sei como aconteceu kkk), como iria usar? Tenho outros, é claro, mas foi bem com o queridinho. Então, do nada, veio a ideia de limpar com uma tolha umedecida... e deu certo! Depois desse dia, fiz mais alguns testes para ver como cada pincel iria reagir e gostei do método, portanto, vim compartilhar a dica.


Depois desse processo, é só arrumar as cerdas e deixar secar (seca bem rapidinho). Se quiser, dá para pegar o secador e acelerar mais ainda a secagem.

A intenção não é, de maneira alguma, fazer com que vocês limpem apenas com as toalhas. Elas são boas sim, mas são mais um "quebra galho" entre lavagens (perceberam que não sai 100%?), é importante usar shampoo de bebê ou produto específico pelo menos uma vez por mês (se a preguiça deixar, a cada 15 dias).

Gostaram da dica? Quais os truques de vocês?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário