Review: Shampoo Antirresíduos Tutanat

15 de maio de 2014

Ah, como é difícil ser fiel quando o assunto é beleza... eu pelo menos, estou sempre testando e comprando coisas novas, vocês também? Um dos meus maiores vícios, são produtos para cabelo (adoro uma linha nova), e fica ainda mais fácil conhecer algo bacana porque também recebo novidades para indicar aqui. Mas, o uso de tantos produtos pode deixar o cabelo carregado e os tratamentos podem funcionar com menor ação. Uma das soluções, é dar uma "pausa" e remover todos os eventuais resíduos que ficam. Para isso, uma boa dica é apostar em um shampoo antirresíduo.

Tenho usado o Shampoo Antirresíduo da Tutanat e agora conto para vocês minhas impressões sobre ele, acompanhem o review ;)



O que diz a marca:
O shampoo antirresíduos proporciona limpeza profunda, revitalizando os fios e retirando todas as impurezas que deixam os cabelos sem vida, opacos, fragilizados e quebradiços. Ele abre totalmente as escamas do cabelo, preparando os fios para absorver melhor as vitaminas e proteínas da hidratação ou maximizar os efeitos dos procedimentos químicos.
O que eu achei:
Como vocês leram, a proposta da marca é bem realista, na verdade, é mais uma explicação do que uma promessa. Já comentei várias vezes o quanto gosto das descrições desse tipo, mais "pé no chão", tornam o produto mais atraente, pois você compra sabendo realmente o que pode ou não acontecer.
Eu costumo usar uma vez a cada 20 dias, mais ou menos. Primeiro porque tenho tintura, depois porque a frequência pode ressecar os fios, o inverso do que queremos, certo?! Esse antirresíduo da Tutanat limpa muito, os fios ficam tão duros que pode até ser estranho para quem não está acostumado rsrs, mas isso passa quando aplicamos o condicionador ou máscara. 
Recomendo que vocês usem quando sentirem o cabelo pesado, quando quiserem dar um efeito power em algum tratamento ou então uma vez por mês, só mesmo para tirar os resíduos que ficam no dia a dia. Ter um shampoo antirresíduo é também uma forma de cuidar dos fios, acho bacana que vocês tenham um aí em casa, mas sem exageros, hein?! O da Tutanat está aprovado, dá para encontrar aqui.
Vocês também usam? Quais hábitos de beleza indicam?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário