TV: Resurrection

21 de maio de 2014

Consigo contar nos dedos o número de séries completas que eu já assisti, é muito difícil para mim aguentar a ansiedade e esperar os capítulos, tem que ser de uma vez! Claro que assisto um capítulo de CSI aqui, outro de Orange Is The New Black ali, sem continuidade. Por esse motivo, eu nunca falo sobre TV... falta profundidade para discutir rsrs. Acontece que de vez em quando, aparece um teaser que me enlouquece, preciso saber do que se trata... exatamente o que aconteceu depois de ver a propaganda de Resurrection.

A série (ou minissérie, são só 8 capítulos), exibida no AXN, é uma adaptação do romance “The Returned” de Jason Mott, uma história tensa, daquelas que você assiste sem respirar e piscar para não perder nada. Esse ritmo é mantido ao longo dos os capítulos, que são instigantes e abordam um tema universal: morte e vida. Para entender, tem a sinopse e um trailer, leiam e assistam!


Sinopse: As vidas das personagens de Arcadia, no Missouri, mudam completamente quando seus entes queridos voltam da morte. Um menino americano de 8 anos acordou sozinho em um arrozal na China sem ter ideia de como foi parar ali. O menino, que diz se chamar Jacob, lembra que sua casa é em Arcadia e um agente da imigração o leva de volta. A casa onde ele vivia é ocupada por um casal mais velho, que dizem que seu filho Jacob morreu há 30 anos. Jacob os reconhece imediatamente como seus país. Os amigos próximos da família tratam de decifrar o mistério, mas o menino tem segredos sobre sua própria morte que mais ninguém conhece. 


Estou esperando ansiosamente pela segunda temporada (que já foi anunciada, uhullll), quero ver qual o mistério da série, tomara que nada sobre ETs, não gosto quando a solução para tudo é um extraterrestre kkkk.

Se você já assistiu e gostou do tema, vale procurar por Les Revenants, uma "prima" francesa que dizem ser superior e mais profunda ;)

Quais séries vocês acompanham? Gostaram do trailer?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário