Hairchalk L'Oreal Para a Copa e Além Dela

26 de junho de 2014

Ah, o que seria de nós sem a internet? O que acontece em segundos na TV, fica disponível na rede por um bom tempo. Então, se você estava estudando, trabalhando ou é um dorminhoco de plantão, provavelmente não me viu no Bem Estar de ontem... Calma, você vai ter  uma chance agora mesmo kkkkkk.

Apareci no programa para mostrar uma opção de cabelos coloridos para torcer na Copa. O produto que usamos na matéria para fazer mechas em verde e azul foi o Hairchalk da L'Oreal (já fiz um post falando sobreveja aqui), uma tinta muito legal, porque é temporária, não necessita de descoloração e não estraga os fios, ideal para os mais diferentes tipos de cabelo e estilos. No vídeo abaixo, dá para ver a aplicação e o resultado, tudo bem explicadinho para você fazer aí em casa ou pedir para o seu cabeleireiro.



Quem assistiu, viu que eu adorei e disse que manteria mesmo depois dos jogos... pura verdade. Apliquei mais algumas vezes desde então para manter a cor e matar a minha vontade de brincar com a tendência dos cabelos coloridos. Minha dica, é começar com mechas mais sutis e ir aumentando conforme o seu estilo e gosto. 

Da primeira vez que eu fiz, as mechas ficaram bem espalhadas e fininhas, intercalando as cores. Para mostrar, fiz algumas fotos com roupas "normais", minha intenção foi mostrar que dá tranquilamente para usar no dia a dia, sem a necessidade de algo temático. 




Espero que tenham gostado, sábado tem jogo e o Hairchalk é um ótimo acessório para fugir da mesmice na hora de torcer, abusem das cores!!! Ah, se você tem medo de pintar definitivamente, também vale apostar no produto para ver como fica ;)

Quero muito saber o que acharam... Curtiram? Me contem!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário