Cabelo Novo: Ombré no You Lounge Spa

21 de julho de 2014

Que mulher está 100% satisfeita com os cabelos, hein? Será que a Gisele? Não sei... Mas eu, por exemplo, estou sempre inventando coisas kkkk. Recentemente estou usando os fios mais curtos, e por este motivo grande parte da minha coloração que era concentrada nas pontas foi embora. Até estava decidida a adotar esse visual mais natural, só que a decisão não durou tanto tempo. Parti para mais uma aventura capilar.

Acho que o fundamental na hora de realizar uma mudança, por menor que ela seja, é escolher um bom profissional, um da sua confiança. Quem fez meu cabelo foi o Jeancarlo, lá do You Lounge Spa. Conversamos antes do procedimento e ele foi me deixando mais tranquila (fico com frio na barriga toda vez que vou colorir os fios) e com mais certeza do que eu queria. Não fiz nada de radical, só deixei as pontas mais claras do que estavam. 

Mesmo não sendo uma transformação, vocês vão ver nas fotos a diferença gigante entre o antes e depois... a transição de cores da raiz as pontas ficou suave e bonita, além disso, o cabelo ganhou luz e vida. Para chegar no resultado, Jean usou uma técnica que esconde as mechas claras no por baixo das escuras, desse jeito, o cabelo não fica marcado. Vejam só:

Talita Vieira
Talita Vieira
Talita Vieira
O telefone do You Lounge é (11) 3251 4422, façam uma visita, super recomendo!

Achei que o tom ficou lindo! Para quem quiser arriscar, esse tipo de cabelo é indicado para qualquer pessoa, ele ilumina o rosto e dá para conseguir um resultado bem natural independente da sua cor de cabelo... sou fã e uso há um tempão!

Gostaram do resultado? Aprovado?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. aprovadissimo! eu ja achava seu cabelo um espetaculo de lindo, agora entao P-E-R-F-E-I-T-O!!!
    semana que vem sou eu que vou fazer minhas californianas tom louro mel... vamos ver <3 bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!! Eu também amei a mudança, ficou do jeito que eu queria =)
      Ah, me mostra o seu.. fiquei curiosa!

      Beijão

      Excluir
  2. Arrasou! Ficou muito bom! Ótima dica, estava procurando algum salão que não deixasse meu ombré hair marcado. Vou tentar ir lá! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Pode ir no You Lounge, é top!

      Beijão

      Excluir