Cinema: Paixão Inocente

3 de julho de 2014

Ontem tirei o dia para cuidar de mim, primeiro fiquei horas no salão... tratando a pele e mudando o visual (logo mostro o resultado =x), depois aproveitei a noite para jantar e assistir um filme no cinema. Como foi repentino, não tive tempo para pensar, simplesmente arrisquei um filme na sessão das 22h. O escolhido? Paixão Inocente

Acho que essa é uma das raras indicações da tag em que eu realmente assisti ao filme e não apenas compartilhei uma vontade. Me sinto mais responsável, porque quando posto um trailer, estou dando um tiro no escuro, mas dessa vez, eu tenho mais ferramentas de persuasão rsrs. 

Seguinte, o filme não apresenta nenhum história inovadora, porém algumas questões levantadas por ele estão sempre adormecidas em algum lugar da nossa cabeça, e quando escutamos, ainda que pela voz de outra pessoa, elas voltam a fazer todo o sentido. Afinal, todos nós conhecemos a velha frase "A vida é feita de escolhas", mas nem sempre nos sentimos donos delas. 


Sinopse: Quando uma estudante de intercâmbio chega a uma pequena cidade do estado de Nova York, ela muda a dinâmica das relações da família que a hospeda e muda a vida de todos para sempre.



Qual o último filme que vocês assistiram no cinema?
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu assisti esse trailer semana passada e fiquei louca pra ver esse filme.
    Uma pena que ainda não está passando na minha cidade :/
    Só o trailer já é de tirar o fôlego, imagina o filme!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir