Pré Shampoo Esfoliante da Natura

2 de julho de 2014

Feche os olhos e imagine: Centenas de produtos disponíveis para você usar nos cabelos... como não gostar da ideia? Praticamente impossível. Agora, dá um pulinho no seu quarto/banheiro e conta quantos produtos você está usando neste momento, aposto que as centenas ali de cima nem são tanta ficção, certo? Só um pouco de exagero rs. 

Nós mulheres valorizamos muito os nossos fios e, por isso, acabamos investindo pesado para mantê-los sempre bonitos. São várias etapas, uma máscara nova aqui, um oléo ali, porém você parou para pensar que os cabelos também precisam de uma limpeza? Não, eu não estou falando do shampoo comum. Conversamos sobre isso outro dia, lembram? É super importante investir em produtos que façam uma limpeza mais profunda, e retirem os resíduos que ficam acumulados nos cabelos. 

Recebi o Pré-Shampoo Esfoliante Natura Plant que tem entre suas funções a refrescância e limpeza do couro cabeludo. Já conhecia, mas nunca tinha usado um shampoo esfoliante... no começo foi bem estranho, só que agora, quero um estoque! Anotem essa dica!


O Pré Shampoo já está à venda, com preço sugerido de R$ 21, ou seja, um bom custo x benefício ;)

A consistência dele é bem parecida com a de um shampoo comum, a aplicação também, ela só se diferencia porque é concentrada no couro cabeludo e não no comprimento. Os grânulos aparecem em quantidade e promovem uma esfoliação delicada e gostosa. 

Minha preocupação inicial foi com a remoção total do produto, e posso dizer que não é nada difícil retira-lo, os grânulos não ficam após o enxágue. Até porque o uso desse produto não exclui o uso do shampoo, então os fios ainda passam por outras lavagens e enxágues. Uso uma vez por semana, e a sensação é muito gostosa, refresca mesmo... virei fã!!! Comprem e façam o teste, o cabelo fica mais solto e leve.

Para finalizar, resolvi colocar um vídeo disponível no canal da Natura no Youtube, ele mostra algumas técnicas de cuidado dos cabelos, vale o play:


Ufa, ficou grande! Espero que vocês aproveitem a dica. Alguém já usou?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário