Cinema: O Melhor Lance

11 de agosto de 2014

Resolvi começar a semana de um jeito diferente, falando sobre cinema! Os posts dessa tag geralmente entram aqui na quinta ou na sexta, compartilhando um filme para quem vai aproveitar o final de semana... Só que hoje, minha indicação está em cartaz há algum tempo, portanto, quem quiser assistir tem que se programar com mais rapidez. 

Fico nervosa quando eu posto um filme que já assisti, porque eu não tenho comentários técnicos para fazer e só me baseio na minha experiência sentimental e leiga, aí me sinto mais responsável rsrs, mas vamos lá! Assisti "O Melhor Lance" na semana passada e gostei, confesso que algumas partes poderiam se desenrolar mais rapidamente, mas no geral eu adorei a história e achei que ela prende do começo ao final. Ah, sem contar a beleza das imagens, acho que vale o ingresso, arrisquem!


Sinopse: "Em um mundo de leilões finíssimos de arte e antiguidades, Virgil Oldman é um velho e estimado, porém excêntrico gênio especializado em arte, conhecido e apreciado por todos. Oldman é contratado por uma jovem herdeira solitária, Claire Ibbetson para leiloar sua extensa coleção de arte e antiguidades deixada por seus pais".


Quais as impressões de vocês? Alguém já viu também? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário