Cinema: Garota Exemplar

23 de outubro de 2014

Semana passada, do nada, minha família decidiu ir ao cinema. Sim, o fato é raro, pois até reunir todo mundo... kkkk. Sabem como é? Enfim, chegamos ao shopping sem nenhum filme em mente, arriscamos na sorte e entramos na sala para ver "Garota Exemplar". Eu já assistido o trailer e achado interessante, mas nem de longe poderia imaginar um filme tão hipnotizante. A história é tensa e não te deixa piscar para não perder nada. Não que o ritmo seja tão intenso assim, é mais a vontade de desvendar que deixa inquieto. 

Dúvidas, aparências e suspense com Rosamund Pike e Ben Affleck nos papéis principais, vale correr pro cinema mais próximo e assistir, só não demore, o filme estreou no começo desse mês e logo logo deve sair das salas de exibição. Continue lendo para sinopse e trailer.


Sinopse: Dirigido por David Fincher e baseado no best-seller de Gillian Flynn -- Garota Exemplar desenterra os segredos de um casamento moderno. Na época de seu quinto aniversário de casamento, Nick Dunne (Ben Affleck) avisa a polícia que sua linda mulher, Amy (Rosamund Pike), está desaparecida. Sob pressão da polícia e da imprensa, a imagem desse casamento perfeito começa a desmoronar. Logo, suas mentiras e seu comportamento estranho fazem todo mundo começar a perguntar: Será que Nick Dunne matou sua mulher?


Não se deixem enganar pelo trailer, nosso primeiro julgamento nem sempre está correto! Ah, vale pro filme também e até pra vida ;)

Alguém já viu? Quais filmes me recomendam?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Tô doida pra assistir esse filme, deve ser mt bom porque todo mundo tá falando bem né? :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei! Acho que vale a pena ;)

      Beijos

      Excluir
  2. adoooooro esse tipo de filme. Fiquei louca pra ver. ótima resenha

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito legal, vale a pena!

      Beijos

      Excluir