Cinema: Mesmo Se Nada Der Certo

4 de outubro de 2014

Alguns atores são ganham nossa simpatia sem precisar de muito. Quando se trata de Keira Knightley e Mark Ruffalo me sinto assim, adoro ver os dois em cena. Confesso que minha admiração é muito maior por Keira, acho que já vi todos os filmes dela e, desde Orgulho e Preconceito, se tornou uma das minhas queridinhas. 

Se esse sentimento ainda não rolou pra vocês, tenho certeza que vai ficar muito mais fácil depois de assistir Mesmo Se Nada Der Certo. O longa sobre duas pessoas perdidas que se encontram pela música traz atuações bacanas de ambos atores e as canções cativantes envolvem e completam o filme. Assistam!


Sinopse: Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine) são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas.  Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York acaba deixando tudo para trás, inclusive Gretta. Mas a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e se encanta com seu talento.


Assisti e adorei, alguém já viu? Me contem!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário