Perfumes Femininos: Karl Lagerfeld, Azalée, Carven, Repetto e Baiser Volé

14 de outubro de 2014

Um perfume para o dia e outro para noite? Um para o inverno e outro para o verão? Ou apenas um só e ponto? Cada pessoa é diferente com relação ao perfume, há quem goste de variar e os que são fiéis a determinado cheiro. Fato é que os perfumes vão além da vaidade e constroem experiências, sensações. Como não lembrar de um lugar, de uma pessoa, após  sentir de uma fragrância no ar? 

Os perfumes estão associados a momentos, vivências e exatamente por isso são tão importantes. Então, como apresentar novidades da perfumaria sem deixar tudo isso de lado? Dia desses, vivi algo que traduziu bem essas representações: O evento da TFS e da Royal Opera na Mansão Tofiq. Essas empresas lançaram mais de 20 novidades em um só dia, entre elas, novos perfumes. Os vidrinhos estavam espalhados pela Mansão, em diferentes cenários, criados para conectar o convidado e atmosfera do perfume. Por exemplo, haviam alguns na piscina, no jardim, piano, escritório, e ambientações que sugeriam um estúdio fotográfico e até uma rua de Paris! Tudo de acordo com as características da fragrância. Desta forma, os convidados iam desvendando cada novidade, legal né?! 

De todos eles, separei cinco para mostrar aqui, claro que são meus favoritos, então não adianta muito falar sobre minhas impressões rsrs. Coloquei todas as informações básicas, assim dá pra ter noção de como cada perfume é, e descobrir se ele também te agrada :)



E aí, já deu pra escolher um favorito? Qual perfume estão usando ultimamente?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário