Look do Dia: Macacão Jeans

8 de março de 2016

Sabe aquela camiseta velha, que fica jogada num canto do armário esperando a próxima limpa e que nem nos lembramos o motivo de estar por ali? Pois bem, encontrei a minha esses dias. Uma dos tempos da minha adolescência (sim, eu era muito fã de Linkin Park)! O "podrinho" real dela me ganhou e quis montar um look com ela... A melhor parte é que envolvo vocês nessas viagens, não basta usar no dia a dia, tem que fotografar para mostrar no blog haha.

Aproveitei a pegada rocker e simples da camiseta, para manter tudo nessa linha. Sem muito segredo, completei o look com uma peça que ando amando usar, o macacãoÉ uma daquelas peças que facilitam a vida e adicionam um ar estiloso. Ficou casual e despojado. Nesse mix eu poderia colocar praticamente todos os tipos de calçado, mas optei por uma sandália de tiras finas, para dar uma elevada no look e mesmo assim não fugir da proposta, ficou só um pouquinho mais poderoso. Finalizei com bocão vermelho e fiz aquele coque mais magrinho e alto. Ah, tem óculos também, mas ele entrou para ficar quase invisível, pode ver que nesse caso ele é um complemento e não um destaque.

Look do Dia: Macacão Jeans

Look do Dia: Macacão Jeans

Look do Dia: Macacão Jeans

Look do Dia: Macacão Jeans

Look do Dia: Macacão Jeans

Look do Dia: Macacão Jeans

Look do Dia: Macacão Jeans

Óculos: Ana Hickmann Eyewear
Macacão: Folky Jeans
Sandália: Bottero

Também é importante falar de três detalhes: 1- Usei o macacão com um dos lados caindo, é uma opção para dar mais charme. 2- Barra dobrada. Não é lá uma coisa que valorize tanto, é o que eu vivo dizendo, experimentem! Se fizer sentido para você, sem problemas. Para dar uma compensada e deixar a silhueta mais bonita, eu apostei no sandália mais limpa e aberta 3- Ele é boyfriend, então vale a mesma coisa que discutimos no último look ;)

Curtiram? Usariam?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário