Estou Usando: Botas Quentinhas da Fiero

15 de agosto de 2017

Antes de fazer as malas para Bariloche pesquisei muitos looks na internet. Não achei tantas referências quanto eu gostaria e acabei seguindo mais a minha intuição na hora de escolher as roupas que iria levar. Eu realmente não sou a pessoa mais esportiva do mundo, então queria algumas peças que fossem mais minha cara para andar na cidade e fugir do jaquetão. Minha única preocupação era estar quentinha, já que não fazia ideia do tipo de frio que iria sentir. Foi assim que cheguei nesse resultado que mostro agora para vocês. 

Me cerquei de peças que pudessem me ajudar a enfrentar as temperaturas baixas, começando com essa jaqueta toda forrada com lã sintética - Usei duas blusinhas fininhas + tricô por baixo dela e foi o suficiente. Também fiz camadas na parte inferior, com uma meia calça grossa e a legging por cima. Nos pés, meu achado da viagem: Botas Fiero. Encontrei a marca através de pesquisas e realmente fiquei feliz em levar comigo, não passei frio nos pés nem por um segundo (estava com muito medo disso haha). Andei todos os dias (e o dia todo rs) com elas e que conforto... Se adaptaram certinho aos meus pés! Só colocava uma meia normal, já que ela também é inteirinha forrada com lã sintética. O legal é que consegui usar tanto nos passeios com neve quanto para sair, foi o item que mais usei durante a viagem e com toda a certeza é um investimento certeiro, vale a pena encontrar um calçado específico. 

Variava entre protetores de orelha e gorros, são ótimos itens para brincar. Ah, sempre levava luvas comigo ;) Lembrando que peguei temperaturas de até -2ºC na cidade. 

Look do dia Bariloche

Look do dia Bariloche


Look do dia Bariloche

Look do dia Bariloche

Look do dia Bariloche

Look do dia Bariloche

Look do dia Bariloche

Look do dia Bariloche

Look do dia Bariloche

Protetor de orelha: Lojinha 25 de Março
Tricô: Bazar
Anel: Artesanato da Av. Paulista
Jaqueta: Romwe
Calça: Lojinha do Brás
Bota: Fiero

Quando entrar em algum lugar, ele provavelmente vai estar aquecido e você automaticamente vai tirar a jaqueta. Dá calor mesmo! Então, é legal pensar no look sem a última camada, por isso fiz as fotos do começo sem a jaqueta. Usar preto total é sempre uma boa nesses casos.

Já viajaram para destinos bem frios? Quero saber de tudo! Ah, devo postar mais sobre a viagem por aqui (Aproveitem para ver os posts nas redes sociais ♥)?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário